top of page
  • Foto do escritorThe C.A.R.O

“Minha Vida Com a Família Walter” é renovada para segunda temporada

A Netflix confirmou o segundo ano da série através de um vídeo nas redes sociais


"Minha Vida Com a Família Walter" traz uma trama jovem que vem conquistando muita gente. (Foto: Reprodução/Netflix)

Por Vanessa Linhares


            A série Minha Vida Com a Família Walter, foi oficialmente renovada para segunda temporada. O anúncio foi feito pela Netflix através de um vídeo postado no Twitter (X), onde os protagonistas recebem a notícia da renovação e comemoram.


            A série teen chegou ao catalogo da Netflix no último dia 07 de dezembro e desde sua estreia, se encontra no top 10 de mais vistos na plataforma. Com o sucesso da produção, já era esperado uma renovação e todos os fãs de Minha Vida Com a Família Walter esperavam ansiosos por um segundo ano.


            Baseada no livro de mesmo nome de 2014, escrito por Ali Novak, a série conta a história de Jackie Howard (Nikki Rodriguez), uma garota nova-iorquina de 15 anos que, após perder a família em um acidente trágico, é enviada para morar com a melhor amiga da mãe, Katherine (Sarah Rafferty), em uma área rural do Colorado. É por lá que ela conhece e se evolve com dois (dos dez!) filhos de Katherine, o sensível Alex (Ashby Green) e o misterioso Cole (Noah LaFonde). A série mostra Jackie tentando se equilibrar neste triângulo amoroso e não perder de vista o seu sonho de ir à faculdade de Princeton.


            A primeira temporada de Minha Vida com a Família Walter adapta todos os eventos do livro original. Portanto, os novos episódios, que ainda não têm previsão de estreia, expandirão a trama literária.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page