“A Hora do Diabo”: Série da Amazon Prime Video empolga e surpreende
- The C.A.R.O
- 21 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
A primeira temporada da produção de suspense chegou ao streaming no último dia 28 de outubro

Por Vanessa Linhares
A Hora do Diabo é uma série de suspense e drama, original da Amazon Prime Video. Com direção de Johnny Allan e Isabelle Sieb, e roteiro de Tom Moran, a produção estreou no streaming no dia 28 de outubro de 2022. Com uma primeira temporada recheada de suspense e mistério em um total de 6 episódios, ainda não há uma confirmação para um segundo ano.
Na trama, Lucy Chambers (Jessica Raine) acorda todas noites sempre no mesmo horário: às 3h33 da madrugada, hora conhecida como “a hora do diabo”. Além dos pesadelos e visões que a fazem acordar sempre no mesmo horário, ela precisa lidar com os problemas do seu filho Isaac (Benjamin Chivers), que é recluso e não demostra nenhum tipo de emoção. Se não bastasse tudo isso, Lucy ainda tem seu nome conectado a um assassino misterioso chamado Gideon (Peter Capaldi).

A Hora do Diabo é o tipo de série que te envolve na trama e você fica vidrado em cada episódio. Os dois primeiros episódios são um pouco confusos e você demora um pouco para entender, mas conforme vai sendo desenvolvido o enredo, vai ficando cada vez mais interessante. A atuação de Jessica Raine é excelente e você logo se apega a sua personagem, uma mulher forte e que quer entender o que acontece com seu filho. O pequeno Benjamin Chivers também está muito bem no papel, fazendo você ficar agoniada com a falta de emoção do garoto. Outra surpresa boa foi o detetive Ravi Dhillon, interpretado pelo ator Nikesh Patel.

A produção tem algumas reviravoltas que empolgam o telespectador e o final é muito bem construído e surpreendente. A série aborda conceitos de realidades paralelas, dejávu e paranormalidade. Todo o mistério em volta da vida de Lucy te deixa extremamente intrigado e querendo descobrir mais e mais coisas, por isso, é uma atração que você vai querer maratonar e ver tudo de uma vez até o final. Apesar do nome, a primeira temporada não focou no terror, mas sim no suspense, na investigação policial e no mistério, que aliás, foram muito bons. A série te prende do começo ao fim e é uma excelente opção para quem ama esse tipo de produção.

Comments