“A Outra Zoey” é uma comédia romântica que não empolga, com um roteiro fraco
- The C.A.R.O
- 6 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Nova produção do Prime Video chegou ao streaming em outubro

Por Vanessa Linhares
A Outra Zoey é um filme de comédia romântica, original da Amazon Prime Video. Com direção de Sara Zandieh, o longa tem roteiro de Matthew Tabak e foi lançado no streaming no dia 20 de outubro de 2023. Protagonizado pela estrela de After, Josephine Langford, a produção traz ainda os atores Drew Starkey e Archie Renaux no elenco principal.

Na trama, Zoey Miller (Josephine Langford) é uma estudante universitária inteligente e focada nos estudos. Sem interesse algum em viver um romance, a jovem tem sua vida virada de cabeça para baixo quando Zach (Drew Starkey), o capitão do time de futebol masculino, sofre um acidente, fica com amnésia e confunde Zoey com sua namorada.
A jovem até tenta contar a verdade para Zach e sua família, mas quando ela conhece o primo do rapaz, Miles (Archie Renaux), acredita que os dois são extremamente compatíveis no amor. Na tentativa de se aproximar de Miles, Zoey aceita ir viajar com a família de Zach no fim de semana e finge ser a namorada do jogador, mas a situação começa a sair dos trilhos quando a jovem fica dividida entre os dois rapazes.

A Outra Zoey é um filme clichê, previsível e com um roteiro muito fraco. A trama não tem um bom desenvolvimento e é muito apressada. O romance não empolga, é mal desenvolvido, mal construído e a protagonista não tem química com nenhum dos dois interesses amorosos dela. A premissa é interessante, apesar de clichê, mas a falta de desenvolvimento torna o longa cansativo.
Tem alguns momentos fofos, principalmente quando a protagonista está ao lado de Zach, mas você sente que falta algo. A trilha sonora é boa, mas os personagens não têm profundidade nenhuma e você não se apega a nenhum deles. A história é rasa e o longa entra na lista das comédias românticas atuais que não tem desenvolvimento, química ou uma boa construção de personagem. Não podemos nem criticar as atuações dos atores, pois o que mais incomodou foi o texto extremamente fraco. A Outra Zoey é um filme que poderia se utilizar dos clichês e entregar uma obra divertida e romântica, mas prometeu muito e entregou pouco.

Commenti