“A Usurpadora” vai virar filme musical em 2022
- The C.A.R.O
- 8 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
A história das gêmeas de personalidades opostas vai ganhar um novo remake

Por Vanessa Linhares
A novela mexicana A Usurpadora, de 1998, protagonizada por Gabriela Spanic, foi um sucesso na época em que foi lançada e continua sendo até hoje. A obra é um remake de mesmo nome da novela venezuelana de 1971 e segundo informações da Variety, a trama vai ganhar uma nova versão prevista para 2022, ainda sem data definida.
Intitulado de La Usurpadora – The Musical, o remake pela primeira vez será um filme musical e a atriz que dará vida as gêmeas Paola e Paulina, renomeadas para Victoria e Valeria, será a cubana Isabella Castillo, da série Grachi. Com direção de Santiago Limón, o mesmo da série La Casa de las Flores e da nova versão de Rebelde, da Netflix, o projeto contará com 15 canções conhecidas pelo público, que foram sucessos nos anos 1990, sob produções a cargo de Sebastian Krys, vencedor de vários Grammys Latino.

A trama do filme seguirá a mesma da novela. Veremos as gêmeas que cresceram separadas após a mãe ter sido obrigada a abandonar uma delas, que acabou sendo adotada por uma família rica e que cresceu gananciosa, valorizando o dinheiro acima de tudo, enquanto a outra cresceu de forma humilde. Quando as duas se encontram, já adultas, suas vidas são entrelaçadas, até que uma faz uma proposta a outra.
La Usurpadora – The Musical já está sendo produzida em várias locações mexicanas. A última versão das irmãs foi contada em formato de série, com 25 episódios, em 2019 e teve Sandra Echeverría no papel das gêmeas protagonistas.
Comentarios