top of page

“Ainda Estou Aqui” é um lindo filme sobre amor e perda

  • Foto do escritor: The C.A.R.O
    The C.A.R.O
  • 9 de mai. de 2022
  • 2 min de leitura

Longa estrelado por Joey King e Kyle Allen chegou à Netflix no dia 08 de abril

filme ainda estou aqui com joey king e kyle allen
"Ainda Estou Aqui" é um filme cativante e emocionante. (Foto: Divulgação/Netflix)

Por Vanessa Linhares


Ainda Estou Aqui é um filme estadunidense de romance e drama, dirigido por Arie Posin e escrito por Marc Klein. A produção chegou ao serviço de streaming da Netflix no dia 08 de abril de 2022 e tem levado muitos telespectadores às lágrimas.


Na trama, Tessa (Joey King) acaba de se recuperar de um trágico acidente que tirou a vida de seu namorado Skylar (Kyle Allen). Sofrendo com a perda, a jovem começa a ter experiências sobrenaturais que a levam a crer que seu namorado morto está tentando se comunicar com ela. Com a culpa por não se lembrar de seus últimos minutos com Skylar, Tessa vai tentar de tudo para ter uma última conversa com o seu grande amor.

Joey King e Kyle Allen
O casal principal se conhece por acaso e logo se apaixonam. (Foto: Reprodução/Netflix)

Ainda Estou Aqui é um filme lindo e cativante, que nos apresenta uma bela história de amor, mas também nos mostra o quão difícil é passar pelo luto. Joey King consegue entregar com naturalidade uma Tessa apaixonada antes do acidente e depois uma Tessa devastada com a morte do amado.


Kyle Allen entrega um personagem carismático, fofo, que sempre vê um lado bom da vida e deixa o telespectador apaixonado com seu jeitinho de ser. Ele e King tiveram muita química em cena, fazendo você torcer por um final diferente para o casal.

Joey King como Tessa em Ainda Estou Aqui
Tessa precisa aprender a lidar com o luto. (Foto: Reprodução/Netflix)

Ainda Estou Aqui é uma produção delicada e comovente sobre perda e luto, e como aprender a conviver com seus fantasmas é mais importante que apenas ignora-los. Mesmo que o foco seja o romance, o longa consegue equilibrar muito bem com a jornada individual de Tessa - que traz um passado triste, em se abrir para o mundo e para o amor (não apenas o romântico).


O filme é contado entre passado e presente, e a fotografia foi pensada para mostrar ao público as duas fases de Tessa no longa: antes da morte de Skylar com cores quentes, e depois, com cores frias, representando o luto e a tristeza de Tessa. Ainda Estou Aqui é um filme lindo sobre amor e perda, que te deixa emocionado e traz muitas mensagens bonitas. O final é meio previsível, mas vale muito a pena assistir!

Tessa e Skylar de Ainda Estou Aqui
"Ainda Estou Aqui" é um romance lindo, que mostra o quão difícil é passar pelo luto. (Foto: Reprodução/Netflix)

コメント


  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon

Site editado por revista The C.A.R.O

bottom of page